|

segunda-feira, janeiro 26, 2004

 
Esses velhos e suas comidas maravilhosas

Por que caralho as pessoas velhas só conseguem falar em comida? Deve ser a falta de sexo, eu sei. Mas duvido que essa gente nos seus anos de glória lá em mil novecentos e guaraná de rolha trepasse tanto quanto come hoje em dia. Talvez isso tenha alguma relação com aqueles óculos enormes que os pé-na-cova costumam usar. Os macambúzios ficam com o olho grande e vontade de ser glutões feito vikings, só pode ser isso.

Não é à toa que apresentadora de culinária só pode ser velhaca. Nunca vai ter uma gostosa apresentando programa desse tipo. E isso é porque essas já estão ocupadas. Transando! A Ofélia morreu tendo intimidades apenas com rabanetes e pepinos - muito estranho por sinal. E a Palmirinha? Imagina há quantos anos ela não dá uma? Centenas... se bobear, já cicatrizou. Mas continua comendo feito uma porca, isso sim! Contrariando Deus, o mundo e até o Pastor Dedini.

Deveriam criar um centro pra esses veteranos passarem as noites sem encher o saco falando de suas refeições. Nossos ouvidos poderiam ser poupados das "maravilhas que caldinho de abacaxi faz pro figo" ou das benesses que "um biscoitinho de erva cidrera faz pro estrombago".

Deveríamos enfurná-los em pequenos quartos, para que passem suas madrugadas em orgias alimentícias, recheadas de melecosas substâncias, depois de um desses bailes da saudade no qual eles se alojam. Taí um filão interessante. Motel enquanto é novo. Comel pra quando superar os 60 (36,5 para as mulheres).

Falta que eu te expurgo:

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?