|

terça-feira, janeiro 27, 2004

 
Gripe do frango

É incrível a necessidade que esses crápulas da mídia têm de criar mentiras. Primeiro foi a AIDS. Logo depois, veio o Tiririca. Agora, mais uma manobra fantástica para ganhar audiência: A Gripe do Frango. Parece nome de filme trash dos mais absurdos.

Daí vem um panaca qualquer de uma tal de Organização Mundial da Saúde dizer que a gripe do frango “pode matar milhões de pessoas”. Ah, pára com isso. Imagina só você ali, paradão na granja, comprando um quilo de asa pro churrasco. De repente, o frango na gaiola ao lado dá um espirro e você morre. Tá bom. Acredito mais no Tiririca.

Esse tipo de conspiração é mais comum do que pode parecer. Lembra da SARS? Aposto que lá na China eles estavam criando a mesma mentira, dizendo que o Brasil estava todo contaminado, com centenas de mortos. Eles não entendem português, nós não entendemos chinês. Aposto que o ministro da saúde da China apareceu na TV falando que “sentia muito pelo drama dos irmãos brasileiros”. Aí o Boris Casoy colocava como “o ministro lamenta as mortes de centenas de compatriotas chineses blá blá blá...”.

Cuidado. Estamos sendo usados como massa de manobra para pessoas inescrupulosas e vis, tipo Gugu, Cheque do Bahrein e Agepê. Não se deixe enganar. Consulte sempre o Pepeu Gomes. Ele está por dentro.


Falta que eu te expurgo:

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?