|

terça-feira, janeiro 27, 2004

 
Não me peça para te poupar

Primeiro que essa história de Pastor Dedini já cansou. Como ninguém se lembrou de comentar sobre a prisão do Sander, ex-Twister? O Fuxico não vacilou, e deu um furo.

Veja aqui como Desdém foi furado

**

Fleumático faz uma dura e ácida observação quanto à Gripe do Frango. Muito coerente. Mas cometeu um pequenino deslize. Esqueceu de mencionar, como sugeriu a leitora Quem é Yardena, a crise da vaca louca.

Críticas à parte, muito boa a menção a Agepê, ao Cheique do Bahrein e ao Acre.

**

Quais são as mentes desocupadas que podem querer ter um blog? Aliás, isso é nome? “Blog”. Bleah. Blah. Nheca. Ranho. Com exceção do Desdém, que não teme a crítica, opina sem dó, os outros blogs não passam de passatempo de gente desocupada.

Veja bem, vá fazer um curso de culinária, vá jogar pif-paf com seus amigos. Mas não. As pessoas estão cada vez mais dependentes desse vírus. Desse mal.

Critiquei, mas tenho que mencioná-lo agora. O próprio pastor Dedini não aprovaria tal coisa. E é por isso que a corrente dos Empresários é realizada justamente na hora em que tarifa telefônica é mais barata. Assim, ninguém fica suscetível a se conectar à Internet e propagar pensamentos oriundos do nada, da oficina do Diabo.

**

Por último, preciso frisar que já é hora de revelar o resultado dessa enquete que aparece quando o Desdém é acessado. Ou, ao menos, estipular um prazo para a divulgação da cidade mais votada. Precisamos saber o que pensa o leitor. E digo mais. A enquete é um bom tema para ser discutido com desdém. Mas estou cansada demais para continuar pensando.

Falta que eu te expurgo:

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?