|

quinta-feira, janeiro 29, 2004

 
Àqueles que cedem à tentação

Desde o início, sabia que corria o risco disso acontecer. A idéia de fazer um blog como este revelaria ao mundo falsos profetas, outros sentidos para a vida e as verdadeiras intenções da propaganda da Nova Schin na televisão (isso fica para mais tarde). Mas, enfim, já está aí para todos comprovarem. Dois de nós, já abandonaram os princípios pelos quais eu e uns poucos heróis da resistência (não confundir com Inimigos do Rei) escrevemos.

Reparem vocês: há quanto tempo não havia um post meu neste espaço? Dias... poderiam ser semanas e da mesma forma eu permaneceria incólume. Nossos um dia companheiros Fleumático e Pedante já não compartilham desse raciocínio. Um comichão, que faço idéia de onde começa apenas por relato de terceiros, queima no interior dos rapazes (?). Hoje, infelizmente, eles flertam com o maior crime que se pode cometer neste blog. Fleumático e Pedante se importam! Nenhum dos dois tem a mínima parcimônia para tecer comentários e um dos pimpolhos já fez até elogios! Assim não pode, assim não dá!

A vida é breve e a permanência de Jorge Tarquini em seus ambientes de trabalho, também. (Que o diga o Pastor Dedini, um dia assessor de imprensa do referido profissional do mundo moda-jornalismo-cinema-Bingo da Augusta). E essa efemeridade dá pressa àqueles que estão fracos para resisitir ao imenso poder que o desdém e o Desdém podem servir àqueles que sabem deles se utilizar.

Isso não pode continuar assim. Os mancebos perderam o norte. Eles vão de leste a oeste. De norte a sul. Com a onda que é a dança da galinha azul. Até escreveria mais sobre o assunto, mas tenho de ir catar coquinho. Afinal, tem coisa mais interessante pra fazer do que redigir um texto por dia, né não? Pedante e Fleumático: continuem assim e logo vocês vão ser ranzinzas que se importam, como o Pedro de Lara. E aí não vai ter amizade com Agepê ou com Pepeu Gomes para tirar vocês das trevas da preocupação, dissimulada ou não.

Falta que eu te expurgo:

P.S.> Na última frase, não me preocupei em fazer rima. Foi apenas um acidente.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?