|

terça-feira, fevereiro 03, 2004

 
Menstruação masculina

Ao homem falta a menstruação. Para viver mais ou equiparar sua expectativa de vida com a das mulheres, o homem deve menstruar. Pois esse é o segredo das mulheres, a menstruação as faz mais longevas, sábias e poderosas. Repare que durante o mês a mulher acumula todas as suas angústias, todas as toxinas – das materiais à espirituais – no útero. A etimologia de histeria vem do útero. Só a mulher, em tese, pode ser histérica.

Não é fácil ter uma parte do corpo para armazenar tanta emoção, tanta loucura, tanto sentimento. Está tudo no útero, que após vinte e oito dias inexatos irá mostrar o resultado, irá mostrar a explosão que, adiada, enlouqueceria qualquer organismo vivo. Ou ainda irá dar mais um joão ao mundo. A origem da TPM está aí – período no qual a mulher se vê na intensa iminência de purgar seu corpo e alma das tais toxinas. Ou de garantir sua sucessão na Terra, para o bem e para o mal.

Já o homem, coitado, vai até o fim da vida sem uma menstruação. Morre mais cedo, é mais bruto, acha-se melhor por ser macho, bate em vez de beijar... Se tivesse a cada mês a oportunidade feminina de se livrar das coisas, estaria hoje mais sensível, mais amante, mais alegre, mais satisfeito. Sem exagero ou pieguismo ou homossexualismo.

Pode-se notar como a mulher pós-menstruação é a mais doce, a mais sensual, a mais lasciva. Todo santo mês a mulher fica mais poderosa se menstruar. E tem mulher que não acredita no poder das mulheres! Tem! Incrível como elas se deixaram subjugar. Incrível como o seu oposto usou a força bruta para estar mais distante delas.

O homem tem o desejo de tornar-se menos duro e fechado. Mas não vai consegui-lo ficando efeminado. Vai ter que menstruar, sim, mas à sua maneira. As mulheres iriam agradecer. E não há nada melhor no mundo e no além que o agradecimento fêmeo.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Mandonismo

Não bastassem a censura e a pressão da sociedade sobre o homem, vem um que reclama do jeito do pedante de escrever, típica atitude do garotinho dono da bola. O dono da bola leva-a embora consigo se alguém lhe fizer falta, se alguém lhe atrapalhar o jogo, se o goleiro inimigo defender seus chutes.

Pois é assim que se comporta sir Desdém, aquele que delega poderes. Onipotente, não? Por ser dono do blog tenta coagir quem nele escreve por ter sido convidado. E com uma postura tão feia – censurando, proibindo, mandando. Um dia ainda Lhe apresentam uma menina chamada liberdade. Linda!

Como desgraça pouca não é bobagem, Desdém ainda comete o pecado dos pecados – importou-se com o uso e fruto que fizeram do Seu blog. Se Ele soubesse que um elogio por vezes é um ataque o mais ácido a quem não o recebeu, não perderia o tempo e o poder que tem para criticar os que participam do diário virtual Dele. O blog tem uma linha editorial que será respeitada. Ao elogiar alguém, dependendo do modo como é feito e do contexto em que é feito, tu tens a chance de denegrir outrem. Bastar atentar e perceber.

Este blog, é bom dizer em tempo, carrega, como uma chaga, o típico cacoete de quem é ou quer ser jornalista – ver o lado ruim das coisas como se fosse uma atitude corajosa, surpreendente, virtuosa, superior. Há quem se ache profeta ou durão ou sábio por causa disso. Triste visão de mundo.

Falta que eu te expurgo:

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?