|

terça-feira, fevereiro 10, 2004

 
Pedintes de busão, metrô e cia

Que tipo de babaca compra as mercadorias desses moleques que vendem suas bugigangas nos coletivos mundo afora? Só um completo idiota para acreditar que um pivete daqueles está falando a verdade, que precisa da grana e tudo mais. Precisa porra nenhuma. Vão gastar tudo em cachaça e livrinhos de Hare Krishna.

Nesta semana peguei um metrô incrivelmente vazio para 3 horas da tarde. Um desses entrou e colocou uma notinha no meu colo, junto com um pacotinho de bala de goma. Sem fazer uma venda no trem fantasma, o embrião de corno só se dispôs a cobrar a MIM, o último de quem recolhia as porcarias.

"Ajuda aí tio. Meu irmão tá doente", disse o fedelho com olhar de cão abandonado. Nem tive dúvida: "Vai te foder, moleque! Como é que falta dinheiro se você tem bilhete IMPRESSO POR COMPUTADOR?!" Lógico que ele deu no pé.

Só quem tem um QI inferior a 60, mela a testa quando toma sorvete, estuda Relações Públicas ou edita jornais laboratórios de faculdades falidas não teria percebido. Depois me aparecem uns patetas falando de direitos humanos, que o Pastor Dedini não aceita ajudar essas pessoas. E tem toda a razão! Esses putos são tão pobres quanto eu sou fã do Locomia!

Tanto que já dão aula de retórica pros caras de quem eles compram os livrinhos. Espalham a praga. Daqui a pouco a gente vai ter de ouvir discurso de Hare Krishna vendendo verdura no busão! Aí o jeito vai ser pedir asilo no Bahrein ou fundar uma outra comunidade alternativa com o Pepeu Gomes.

Falta que eu te expurgo:

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?