|

segunda-feira, março 29, 2004

 
Distribuidor de panfleto

Que tipo de energúmeno lê esses panfletos que entregam na rua? Já não bastasse haver quem distribua, agora me vêm aqueles que lêem! Vão se lavar! A intenção não poderia ser mais hipócrita: "Se a gente não pega eles não terminam o trabalho nunca...", já disse uma velhinha bem cretina ao esperar o ônibus aqui perto de casa.

A resposta foi insensível, porém convincente. "Porra nenhuma, velha! Esse bando de corno recebe por hora! Sou insensível, moro com a família e não pego mesmo!" A decrépita olhou meio torto... torto demais para quem é sua avó. Fingi não perceber e com minha olímpica indiferença nem olhei pro pobre diabo que entregava o arremedo de propaganda.


Como diz um marmótico companheiro, discípulo do Pastor Dedini e de Daltro Cavalheiro "quanto aos entregadores, a única coisa a fazer é perdoar essa ignóbil de massa de manobra". Quanto aos outros, que permitem que eles continuem existindo por receberem os panfletos, têm mesmo é de ir cobrir areia do deserto do Bahrein para evitar que ela suje a pista de Sakhir.

Falta que eu te expurgo :

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?