|

quarta-feira, maio 04, 2005

 
A Life in the Day

Vira a chave do chuveiro que assim gasta mais, droga. Leva o agasalho. Bom dia. Bom dia. Pode deixar o portão encostado. Valeu. Passa o cartão de novo. Isso. Com licença? Dá licença? Obrigada, moço. Desculpe interromper a viagem de vocês, mas estou aqui para vender esse chocolate da Lacta. Um chocolate que, como vocês sabem, é de uma marca de qualidade garantida. (....) Oi. Esse babaca sempre fecha a porta, mas não começa a aula, sossega... Algum de vocês tem interesse em apresentar um desses temas ao longo do bimestre?... VOCÊS! Eu não vim aqui para aturar aluno blasé. Ou acompanham a aula aqui na frente ou se sintam convidados a saírem. Não, não vi ela não.

Ei! Não fala bom dia primeiro? Não, não está aqui. Já procurei. Tudo bem... Nada de novo. Pode deixar comigo. Por quê? Tudo bem. Tchau...

E aí, cara? Vamos tomar um café? (.......) Liguei pra pedir pra você chegar o quanto antes porque precisamos de gente por aqui, tudo bem? Até já... Estação Brigadeiro... Estação... estação... estação... estação... Estou sem troco pra dez, espera um pouco... Pode vir. Senhores passageiros, estou pedindo qualquer contribuição.... boa tarde senhores passageiros, estou aqui para vender essa deliciosa bala de goma... água, olha a água, olha a água, olha a água... vai descer no próximo também?... boa tarde. A carne é sem gordura, né? Mais alguma coisa?... Oi. Se já estiver acomodado aí faz essa da Argentina das treze e cinco... Oi. Se você não estiver ocupado, grava da televisão o que a ministra falar e transcreve, tudo bem?... Quer dizer que ela tá aqui do lado? Tem como você dar um pulinho lá?... é a sala do fundo à direita. Sim, ela ainda deve estar lá, no almoço. Água é aqui. Magina, não tem o que agradecer. Ainda não definimos isso, mas os contratos são algo vivo... (......................) já deu 8 horas, pode ir se quiser. Boa noite. Boa noite... rapaz, hoje isso tá parado! Teve foi acidente lá na frente... moço, agora desce do lado direito. De nada.... Oi, filhote. Dia normal. Eu faço janta e você me vai comer barra de cereal? Tenha a santa paciência.

Oie. Blá. Blá. Blá. Boa noite.

Até amanhã.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?